Uma distinção internacional para o Gerês

1 Post Date: Novembro 9, 2017

Uma distinção internacional para o Gerês

O filme Uma Aventura na Serra – Peneda Gerês Trail Adventure foi o vencedor da categoria DOC Section – Sports & Recreation na Gala de Prémios do Art&Tur – Festival Internacional de Cinema de Turismo, na passada sexta-feira, dia 3 de novembro, em Vila Nova de Gaia.

O Festival ART&TUR contou com um número grande de participações de filmes de turismo com grande qualidade. As avaliações foram concebidas por um júri de profissionais de cinema, Marketing e Turismo.

É um reconhecimento que em muito orgulha a região, resultado de muito trabalho e de parcerias bem-sucedidas. O documentário relata o desenrolar do Peneda Gerês Trail Adventure, em que se percorre belíssimos trilhos no Parque Nacional da Peneda Gerês, numa experiência marcante que dá a conhecer toda a área protegida do Parque, uma das zonas mais fascinantes de Portugal.

É graças à empresa Carlos Sá Nature Events, com a qual o Município de Terras de Bouro tem colaborado, que a realização dos eventos realizados no território têm sido possíveis.

Partilhe com os amigos